Hospital Referenciado (sem Pronto Socorro).
Apenas encaminhamentos via CROSS/UBS.
Atendimento Exclusivo via CROSS/UBS

O Hospital:
Avenida Brig. Luís Antônio, 683
Bela Vista - São Paulo - Referência: Próx. Metrô Liberdade

O Ambulatório:
Rua Santo Antônio , 630 - Bela Vista
São Paulo - Referência: Próx. Metrô Anhangabaú ou Terminal de ônibus Bandeira

Escola Paulista de Procedimentos Minimamente Invasivos da Mama 2021

O Hospital Perola Byington – Centro de Referência da Saúde da Mulher, em parceria com a Sociedade Brasileira de Mastologia – Regional de São Paulo, realiza o Curso Procedimentos Minimamente invasivos da Mama 2021, evento que tem como objetivo a capacitação para realização de biópsias à vácuo por estereotaxia, a fim de garantir segurança e qualidade, o que possibilita que pacientes do SUS, sejam submetidas a este tipo de procedimento, gratuitamente.

O curso é oferecido a médicos mastologistas paulistas que tenham conhecimento de diagnóstico por imagem e queiram aprender ou aprimorar os procedimentos estereotáxicos. Os alunos foram selecionados por currículo resumido e carta de intenção.

Estão programados quatro encontros no ano. Um deles aconteceu no dia 12 de junho. Outro encontro está programado para o dia 3 de julho de 2021. As aulas acontecem nas dependências do Hospital Perola Byington, em São Paulo.

Da esquerda para direita, Marina Diógenes, Máryam Arbach, Fernanda Nunes Paes, Alice Junqueira Pereira, João Ricardo Auler Paloschi, André Mattar, Maria Isabella Caldas e Paola Candido Rodrigues Menani