Fale Conosco  Hospital Pérola Byington  Recursos Humanos  Hospital Pérola Byington 

Governo do Estado de São Paulo

Reprodução Humana

Hospital Pérola Byington

O Setor de Reprodução Humana realiza cerca de 300 ciclos de fertilização assistida de alta complexidade por ano, além de 100 ciclos de técnicas não invasivas, como a inseminação intra-uterina. As técnicas de alta complexidade são representadas pela fertilização “in vitro” convencional e pela injeção intracitoplasmática de espermatozóide (ICSI).

Além disso, desde setembro de 2008, o setor oferece um programa de doação de oócitos, fundamental para o atendimento de pacientes com reserva ovariana diminuída, seja pela idade ou por problemas clínicos. Está em andamento a implantação de um serviço de preservação da fertilidade em pacientes jovens que devem ser submetidas a tratamentos oncológicos, como a quimioterapia para o câncer de mama.

O setor, além de oferecer assistência, tem atuação determinante na área de ensino e pesquisa, recebendo residentes de toda a rede de hospitais públicos do Estado e formando profissionais que vêm de todo o Brasil para obter qualificação em reprodução humana assistida. O setor está, também, sempre presente nos principais congressos nacionais e internacionais da área, levando contribuições importantes e apresentando a experiência do grupo no tratamento da infertilidade.

Atenção - atualizado em 24/07/2013

Atualmente o setor sofre uma reestruuração, portanto não estamos atendendo novas pacientes. Isso porque há um grande número de casais já matriculados, ocasionando longa fila de espera para o tratamento, situação que não desejamos. Vamos dar prioridade aos casais que já estão na fila de espera. Após o término deste processo e com o serviço reestruturado, permitindo o aumento do atendimento, voltaremos a atender novos casos.

Acompanhe mudanças neste mesmo site sobre aberturas de novas vagas.

As pacientes que já aguardam na fila de espera serão atendidas normalmente. Acompanhe abaixo o andamento das filas:

FIV 2650
ICSI 1200
IIU 1840


Para mudança no cadastro da fila de espera, mande e-mail para crsm-grh@saude.sp.gov.br, informando seu número na fila, nome e endereço completos e todos os telefones para contato.

O Hospital

Avenida Brig. Luís Antônio, 683
Bela Vista - São Paulo
Referência: Próx. Metrô Liberdade
O Hospital

Ambulatório

Rua Santo Antônio , 630
Bela Vista - São Paulo
Referência: Próx. Metrô Anhangabaú ou
Terminal de Ônibus Bandeira
Ambulatório

Telefones

HOSPITAL: 3248-8000
AMBULATÓRIO: 3292-9000



E-mails

crsm-ouvidoria@saude.sp.gov.br


Desenvolvimento de Site efikaweb

Hospital Pérola Byington