Hospital Referenciado (sem Pronto Socorro).
Apenas encaminhamentos via CROSS/UBS.
Atendimento Exclusivo via CROSS/UBS

O Hospital:
Avenida Brig. Luís Antônio, 683
Bela Vista - São Paulo - Referência: Próx. Metrô Liberdade

O Ambulatório:
Rua Santo Antônio , 630 - Bela Vista
São Paulo - Referência: Próx. Metrô Anhangabaú ou Terminal de ônibus Bandeira

17 de abril de 2018

Reprodução Humana

O Setor de Reprodução Humana realiza cerca de 300 ciclos de fertilização assistida de alta complexidade por ano, além de 100 ciclos de técnicas não invasivas, como a inseminação intra-uterina. As técnicas de alta complexidade são representadas pela fertilização “in vitro” convencional e pela injeção intracitoplasmática de espermatozóide (ICSI).

O setor, além de oferecer assistência, tem atuação determinante na área de ensino e pesquisa, recebendo residentes de toda a rede de hospitais públicos do Estado e formando profissionais que vêm de todo o Brasil para obter qualificação em reprodução humana assistida. O setor está, também, sempre presente nos principais congressos nacionais e internacionais da área, levando contribuições importantes e apresentando a experiência do grupo no tratamento da infertilidade.

Pacientes que desejam ser atendidas neste serviço devem procurar AMAS ou AMES (Postos de Saúde) mais próximos da residência, para atendimento ginecológico e de acordo com critérios médicos pré-estabelecidos ser agendada através do sistema CROSS no próprio AMA ou AME.

Portanto receberemos somente pacientes já agendadas através do sistema CROSS pelas AMAS ou AMES

Acompanhe mudanças neste mesmo site sobre aberturas de novas vagas.

Haverá critérios para a admissão de novas pacientes, que serão avaliados pelo ginecologista da unidade básica: a paciente não deverá ter completado 40 de idade, não poderá ter três cesáreas (ou Mais) anteriores, não deve ser portadora de doença crônica grave (cardiopatias, diabetes descompensado, etc.) ou doença infecciosa que não permita a utilização do nosso laboratório (hepatites B e C, HIV).

Pacientes já cadastradas em nossas filas de espera devem entrar em contato por telefone com seu número na fila em mãos